
1ª Temporada > 3 DVDs > 9,00
2ª Temporada > 3 DVDs > 9,00

1ª Temporada > 3 DVDs > 9,00
2ª Temporada > 3 DVDs > 9,00


O filme relata a história de Caleb, um universitário que está a fim de Gwen, uma garota agressiva com uma queda por gays. Kyle, um solitário rapaz com quem Caleb divide o apartamento, sugere um atalho para conquistar a garota: através de seu melhor amigo gay, Marc (que é o objeto de desejo de Kyle). Parece que o plano vai dar certo até que Caleb fica sozinho com Marc, um telefone e lenços de papel. Um telefonema sexual cria uma confusão no quadrilátero amoroso em que até grandes amigos vão fazer de tudo para conquistar o rapaz.
Basa da shorts Boys Life 5, essas histórias tem a dizer sobre a vida social dos jovens homossexuais, neste momento, é um estudante do ensino médio nos Estados Unidos, Ben (Adam Fleming), um rapaz timido e silenciosa, secretamente esconde os seus verdadeiros sentimentos com seu parceiro Johnny teatro (Michael Cassidy), o típico garoto melhor e atraente, o que é popular, há uma pequena discussão com o Alexa (Marla Burkholder), sua co-estrela do teatro e melhor amigo Ben, ensañamiento depois de o trabalho denominado "Stele e Stanley", que oferece um passeio de Johnny, transcurir no momento em que terminam os miúdos na piscina da casa particular de Johnny e Ben vão ter um encontro que só podia imaginar, como sempre platônica tinha sido o seu amor, sendo Johnny, a melhor escola para as mulheres e os seus amigos.
Esta é uma história de dois casos de amor. Um amor de um pai pelos seus cinco filhos e o amor de um filho pelo pai. Um amor tão forte capaz de fazê-lo viver uma mentira. Uma mística fábula sobre os dias modernos, C.R.A.Z.Y expõe a beleza, poesia e loucura do espírito humano e todas as suas contradições. O filho, Zac Beaulieu, nascido em 25 de dezembro de 1960, é diferente de todos os irmãos e tenta desesperadamente encaixar-se. Durante 20 anos, a vida o guiará por caminhos inesperados e surpreendentes, levando-o a aceitar sua verdadeira natureza e, ainda mais importante, levando seu pai a amá-lo como realmente é.
Noam e Ashraf se conhecem na fronteira, no brutal procedimento de controle cotidiano que o exército israelense submete aos palestinos. Noam está concluindo seu período de treinamento militar no posto fronteiriço. Ashraf é um jovem árabe que cruza a fronteira na véspera do casamento da sua irmã. Eles se reencontram em Tel-Aviv dispostos a viver uma paixão, um amor interminável que a guerra e o preconceito vão tentar impedir. Um filme vital, digno e de extrema beleza. Um filme sobre amor eterno, impostergável, entre um israelense e um palestino, entre dois árabes que a fronteira pretende dividir sem perceber que isto é, simplesmente, impossível.
A história de dois prostitutos. Um deles que não se envolve com ninguém, até que fica fascinado por um policial, mostrando-nos que os “rapazes da vida” afinal também podem amar tal como nós. O filme volta ao passado diversas vezes para explicar o presente de cada uma das personagens.O enredo é interessante sem ser pesado. É belo sem ser superficial. É emocionante sem ser lamechas. E a história da vida de cada uma das personagens é contada por vezes de forma um pouco surealista, mas trata-se de um filme que está mais preocupado com as relações humanas e sentimentos do que com o compromisso com a realidade.
Marcel e Kyle estão namorando e foi amor a primeira vista, e mesmo que eles não possam legalmente casar-se, eles vão encontrar uma maneira de fazer isso funcionar. Juntos, eles podem superar qualquer obstáculo, qualquer barreira. Só que ao longo do filme o casal perfeito cai precipitadamente em possessividade, inveja e raiva.
O filme é uma comédia romântica contemporânea sobre a eterna questão de achar o par igual, ou alma gêmea. Tudo começa quando Jackie, interpretada pela atriz Sasha Alexander, da série de TV Dawson's Creek, conhece Brett, interpretado pelo ator Adam Goldberg, do filme O Resgate do Soldado Ryan. Como eles não tem coragem de dar o primeiro passo para começar um relacionamento, resolvem atacar de cupido para aproximar seus amigos gays, Tom e Eli.
O verão sufocante em Thamesmead, periferia de Londres, faz Jamie perder a vontade de estudar. Sempre que pode, o rapaz fica em casa vendo TV, aproveitando que sua mãe trabalha fora. Seus vizinhos também não dão bons exemplos. Leah foi expulsa da escola e passa os dias ouvindo discos. No mesmo conjunto de apartamentos mora Ste, um garoto forte que vive apanhando do pai e do irmão. Para fugir da violência, Ste busca refúgio no apartamento de Jamie, com quem acaba dividindo o quarto. Aos poucos, a relação dos dois transforma-se num grande amor. O escândalo explosivo destaca o comportamento da mãe de Jamie que encara os fatos corajosamente.


The Lair é o Spin-Off de Dante´s Cove, uma mistura de muito mistério, drama e muitas surpresas. Na pequena cidade de Ilha, corpos de rapazes não identificados são encontrados com feridas horríveis no pescoço. Um jovem jornalista chamado Thom começa a investigar estes misteriosos assassinatos e vai misturar a sua vida com um grupo de vampiros conhecidos como The Lair. Com esta investigação, Thom acaba por envolver o seu namorado e chamar a atenção de Damian, o líder dos vampiros, que acha que Thom é a reencarnação de seu amado. The Lair é um clube gay particular, pertencente a vampiros que usam o local para atrair as suas presas, homens jovens e bonitos.
Um duelo entre o amor e a arte. Assim é a paixão vivida pela artista plástica Bárbara Oliveira (Stefane Ribeiro) e pela atriz Nina Maya (Nadja Dulci), contada em 'O Móbile: Admiração', curta-metragem com roteiro e direção de Lilian Werneck, lançado neste mês. Com 25 minutos de duração, o filme (apoiado pela Lei de Incentivo à Cultura Murilo Mendes, de Juiz de Fora/MG) é o primeiro de uma série de cinco histórias. Além de Admiração, os roteiros de Diálogo, Confiança, Apoio e Perdão trazem como tema a homossexualidade feminina.
O filme conta sobre Tala, uma jordaniana de origem palestina que mora em Londres que se prepara para seu casamento com seu noivo jordaniano. Quando ela conhece Leyla, uma jovem indiana que também mora em Londres e é namorada do seu melhor amigo, Ali, que sua vida vira de cabeça para baixo. A animada cristã Tala e a tímida muçulmana Leyla não poderiam ter mais diferenças entre elas, mas a atração é imediata. Tala faz com que Leyla se descubra e logo as duas revelam os sentimentos uma pela outra.
As duas personagens principais, Claire Jabrowski e Dra. Noel Benedict, ficam juntas numa casa durante um retiro para mulheres escritoras. Elas desentendem-se durante a maior parte do filme. Contudo, no fim elas reconciliam-se e passam a entender-se extremamente bem ao ponto de apaixonarem-se uma pela outra.

Elisabeth Staf (Helena Bergström) ruma ao local do casamento de seu filho, mas no caminho é parada pela policial Gudrun Nyman (Maria Lundqvist). As duas discutem asperamente, achando que jamais se reencontrariam. Até que um dia Gudrun se queixa de dores no estômago, sendo convencida por sua filha Liselotte (Erica Braun) a procurar uma ginecologista. Para sua surpresa, a médica é justamente Elisabeth. Elas fazem as pazes, com Elisabeth levando Gudrun ao Heartbreak Hotel, uma danceteria onde é bastante conhecida.




É um retrato intenso da mudança de uma amizade entre duas garotas adolescentes em Nova York. O relacionamento de amor e simbiose das duas garotas, Ellen e Claude. Tudo muda quando Ellen conhece um garoto e Claude se descobre. Obs. Participação no filme da Leisha Hailey, a Alice da Série "The L Word".
Noemi (Ania Bukstein), a filha estudiosa e dedicada de um rabino, convence seu pai a adiar seu casamento por um ano para que possa estudar em um seminário judeu. A busca de Noemi por sua individualidade dá uma guinada desafiadora quando ela conhece Michel (Michal Shtamler), uma colega teimosa e espontânea. Quando as duas encontram uma misteriosa estrangeira com um passado perturbador chamada Anouk.
Uma jovem jornalista tenta desvendar a verdade por trás da separação de uma famosa dupla de humoristas. São 20 anos que separam a história oficial do que realmente aconteceu no quarto onde os dois estavam hospedados e uma garota morta foi encontrada. Baseado no sucesso editorial do inglês Rupert Holmes.

As namoradas Stella e Lenni moram onde funciona um posto de gasolina, até que a mãe de Lenni aparece para ajudar e deixa claro a sua desaprovação do romance lésbico. Stella aparece em meio a uma discussão entre mãe e filha, toma medidas no calor do momento, e as jovens acabam com um cadáver em suas mãos. Elas percebem que devem fugir para se manterem juntas.
